PEDIDO DE SOLTURA NEGADO! NOSSO IRMÃO MORREU DE TUBERCULOSE NA CADEIA

LUTO


É lastimável tanto ódio que um ser humano possa ter e substancializá-lo friamente em pessoas inocentes. Uma sutileza de recomendações corporativistas foram suficientes para deixar as coisas como estão. O mundo já eis do maligno. Já é fracassado.

A filosofia e o estilo de vida em que a Irmandade Celestial vive merece ser respeitado, tanto pelos critérios da educação quanto pelos critérios constitucionais, porém, este respeito só está nas leis, mas na prática, é letra morta!

De todas as maneiras dentre provas e outros elementos, buscamos testificar cabalmente a inocência dos nossos irmãos. Em uma forma sutil de conceito sobre algo parece ser estes irmãos “os culpados”, não obstante a tecnicidade do direito e elementos probatórios,  prova-se então a inocência.

Acontece que, na primeira instância, sem observar alguns elementos importantes, a condenação pode vim à tona. E, quando se recorre, Magistrados mais experientes, conseguem concertar tais vícios.

Muitos destes irmãos inocentes estavam bastante doentes na cadeia, afinal, são mais de 3 anos e 3 meses presos em um local totalmente sujo, lotado de doenças, uma comida extremamente ruim, água escassa e suja, celas lotadas de pessoas (mais de 5x da capacidade de presos) e um local totalmente condenado pelo STF (ADPF 347) . Um dos, Alex, ficou severamente doente de Tuberculose, daí, foi feito o pedido de soltura emergencial, e concedido. Hoje ele está vivo. Agora, o Alexandre, que também estava tísico, foi feito um pedido de soltura para cuidar de sua enfermidade e, foi negado por uma juíza de plantão. Nosso irmão ficou 7 dias no hospital de Bangu, chegou a orbito por não resistir a doença. NOSSO IRMÃO MORREU! MORREU DE TUBERCULOSE NA CADEIA.

 

Agradecemos a DEUS por ter dado um irmão que ama a DEUS sobre todas as coisas, que é inteligente, humilde, nobre e dentre outras características exemplares.

 

Descanse em paz irmão Alexandre. O senhor sempre será aquele homem que lutou até o fim para fazer com que a humanidade voltasse para o caminho original para chegar até a DEUS.

Parabéns pelo que fez! Estais vivo espiritualmente em nós para todo o sempre!