Mãe de um dos membros da Irmandade Celestial se emociona por conta da injustiça

 

DEUS SEJA LOUVADO

Valéria, Mãe de Rômulo, chora quase todos os dias pela injustiça que autoridades de Petrópolis cometeram contra os membros da Irmandade Celestial , inclusive o seu filho. No dia em que ela soube da noticia no Fantastico , ela ATÉ acreditou na mentira que disseram contra o grupo religioso,mas, depois dela ter visitado o seu filho na cadeia e, ter testificado através das provas , ela ficou completamente indignada pela ação das autoridades terem feito uma tamanha injustiça e covardia com um povo humilde e temente a Deus.

 

São mais de 12 meses que estes inocentes estão presos no Rio de Janeiro, VÍTIMAS de perseguição religiosa. Muitos de seus amigos estão completamente tristes pelo fato destas autoridades terem bolado um plano maligno para prender estes inocentes.

 

O PROCESSO está totalmente sem provas contra a Irmandade Celestial, inclusive  na denúncia, qualquer advogado que ler, verificará que está totalmente atípica e sem justa causa.

 

O problema é politicagem, influência no meio, pelo fato da irmandade terem processado determinadas autoridades por tortura. Um dos REAIS motivos deles terem feito isso é para se protegerem de qualquer armação, pois sabe-se o quanto algumas autoridades trabalham de forma maligna , criando vantagens para se promoverem.

Andamento dos recursos

Vários HC’s de trancamento de ação foram indeferidos pelo TJ/RJ, sem terem ao menos JULGADO a ATIPICIDADE (ausência de crime) e a ausência de justa causa (Não há provas ou algo que justifique a ação proceder). Assim sendo, estas 11 pessoas, que estão sofrendo por terem seus sonhos destruídos, no Rio de Janeiro , a injustiça sobrevive sem parar, por conta do abuso de poder.

 

Fizeram a mesma coisa há dois mil anos atrás com os seguidores de Jesus Cristo e atualmente esta o repetindo tal feito.

 

A Irmandade Celestial é um grupo religioso que vive em um sistema cooperativista , um ajudando o outro sem acepção de pessoas , raça  credo , religião ETC.

 

NÃO PODEMOS deixar esta injustiça permanecer, o que mais eles querem é saírem da cadeia e continuar com seus estudos e faculdades, criar suas crianças e viverem a suas vidas em pais, sem confusão ou briga com delegados ou promotora.

 

A Irmandade Celestial ABENÇOA a Delegada e o delegado, a promotora e o juiz, pois o mal não se paga com o mal e sim com a Justiça dos Céus. Portanto, não desejam nenhum mal para eles nem ao menos quererem brigar com poderes jurídicos, queremos apenas que soltem os inocentes para que possam viver em paz.

#queremosjustica

#intoleranciareligiosa

 

Saiba da injustiça que estas autoridades cometeram.

 

 

 

FATO: A Irmandade Celestial processou delegados e promotora de Petrópolis- RJ por TORTURA e violação dos direitos humanos, um ano depois, por represália, estes mesmos delegados e junto com a promotora da cidade, prenderam os 15 membros, os mesmos que assinaram as representações contra estas autoridades. A promotora fez uma DENUNCIA FALSA e ofertou para o juiz da cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro.