SOMOS VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Neste vídeo conta com detalhes o que as autoridades fizeram conosco

 

Autoridades de Petrópolis – RJ (delegados e uma promotora) estão fazendo uso da máquina pública e de suas influências, como autoridades, para exercerem uma vingança pessoal, por terem sido processados pela Irmandade em diversos órgãos nacionais e internacionais por crimes contra a humanidade e tortura. Um ano depois das representações feitas contra eles, os 15 religiosos, vítimas, inocentes, que assinaram os documentos, foram ILEGALMENTE presos num processo todo forjado por essas autoridades que foram representadas.


Saiba detalhes dessa INJUSTIÇA

Conferência

O primeiro passo para fazer parte da nossa família Celestial, a conferência é um conjunto de estudos que te preenche com vários tipos de matérias e conteúdos.

 

Ministérios

A maioria de nossos ministérios são autônomos, para que nós possamos aprender e trabalhar com cooperatividade com objetivo da manutenção e expansão da família Celestial.

 

Doações

Caridade faz bem ao ser humano PRINCIPALMENTE quando é aplicado em uma causa digna. Recebemos doações para a manutenção e expansão da família celestial em prol do bem.