Nós somos uma família unida em uma causa que é a causa de Deus, respeitando o próximo e fazendo sempre o bem.

Trabalhamos dignamente com nossos trabalhos autônomos e todos os nossos membros sempre estão buscando aprender através da palavra de Deus Celeste.

Há mais de um ano, 15 membros foram presos por delegados e promotora de Petrópolis no Rio de Janeiro. Obviamente, presos por vingança, sendo os membros atacados SEVERAMENTE por meio de um processo forjado, pois os delegados e promotora que são de Petrópolis no Rio de Janeiro pegaram uma “rixa” com o nosso grupo. Saímos até da cidade de Petrópolis em busca de paz, mas mesmo assim, estes delegados  saíram de Petrópolis para prender os 15 que assinaram uma representação contra eles lá em Itaguaí-RJ, levando a mídia para fortificar ainda mais a tese deles de que os delegados são os heróis e a Irmandade Celestial, os vilões.

Estamos precisando da doação de todos para custiar as despesas dos advogados na defesa de nossos irmãos. A batalha é árdua e os custos com advogados são elevados.

Delegados e promotora foram estratégicos, prenderam os 15 que mais sustentavam o grupo para não ter dinheiro para pagar advogados e além do mais, levaram muitos documentos que provam a nossa inocência.

Precisamos de sua colaboração para este propósito.

 

Nós ajude! Deus Celeste abençoa você mais ainda.

Clique no botão abaixo para Doar.


1 Crônicas 16:34

Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.